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Como configurar o atendimento online?

Para configurar o Atendimento Online em sua loja, recomendamos a utilização do JivoChat, caso ainda não tenha cadastro no JivoChat, CLIQUE AQUI, para realizar o seu cadastro.

 

Para mais informações sobre como configurar o JivoChat em sua loja, acesse o link: https://www.lojasvirtuais-br.com.br/ajuda/?cod=152

 

Você também pode utilizar outros sistemas de chat em sua loja, nesse caso é necessário obter o Script HTML para integração do sistema em sua loja. Após basta acessar o menu "LOJA>LAYOUT" ir na aba "HTML/BANNER" e insira o Script em um dos campos "HTML". Veja imagem abaixo:




 

Deixamos à disposição nossos canais de Atendimento e Suporte:

 

Nossos Telefones:

  • (51) 2626-4202 (Rio Grande do Sul)
  • (11) 4063-7257 (São Paulo)
  • (21) 2018-0121 (Rio de Janeiro)
 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 08:30h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h.