Central de Ajuda

Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...

Outros

Como criar "Filtros" em seu E-Mail

1 - Acesse o seu Painel de Webmail, informe o seu "Endereço de email" e sua "Senha" para realizar o login.




OBSERVAÇÃO: Você pode acessar o seu Painel de Webmail, através do Painel de Administrador de sua loja no menu "LOJA>CRIAR E-MAILS" ou através do link "http://mail.seudominio.com.br", substituíndo "seudominio.com.br" pelo domínio de sua loja.


2 - Após realizar o login na caixa de e-mail que deseja criar os filtros, clique no botão "FILTRAGEM DE EMAIL".





3 - Na página que será carregada, clique no botão "CRIAR UM NOVO FILTRO".





4 - Na pagina seguinte, você vai precisar configurar as regras para o filtro a ser criado:




  • NOME DO FILTRO: Você vai informar um nome para o seu filtro. Lembramos que os filtros não podem ter o mesmo nome.
  • REGRAS: Aqui você vai definir as regras do seu filtro. Recomendamos que você utilize as regras "De" ou "Assunto".
  • AÇÕES: Escolha a ação que deseja para o seu filtro.
  • CRIAR: Após configurado, clique nesse botão para criar o seu filtro.



REGRAS RECOMENDADAS:

DE: Em regras selecione "De" e "Contém", no campo abaixo informe o endereço de e-mail que deseja configurar o filtro. Em "Ações" selecione a opção "Descartar mensagem" para bloquear as mensagem enviadas do endereço de e-mail informado. Após clique no botão "Criar" para criar o filtro configurado.





ASSUNTO: Em regras selecione "Assunto" e "Contém", no campo abaixo informe uma palavra em específico para configurar o filtro. Em "Ações" selecione a opção "Descartar mensagem" para bloquear todas as mensagens recebidas onde no seu campo de assunto tenha a palavra infomada. Após clique no botão "Criar" para criar o filtro configurado.